domingo, 14 de setembro de 2008

Fat Bag: eu também fiz!!!

Apesar de ter criado o blog recentemente, já faz teeeeeeempo que faço minhas andanças por esse mundinho...E, é claro, conheci a tão famosa fat bag, há cerca de um ano atrás...
Peguei a receita no blog http://www.feiticeiradasagulhas.blogspot.com/ e fiquei impressionada com a sua simplicidade! Pensei, "tenho que fazer uma!"...e fiz!!!
A primeira foi uma branca, com barbante Supremo nº 4, para presentear uma amiga no Natal...Depois não parei mais, já perdi a conta de quantas fiz, e das mais variadas cores: pink, crú, preta, azulão, lilás, roxa...
Aqui vai a fotinha de uma delas, já vendida! A cliente adorou a cor e quis levar na hora, rsrs...Espero que gostem, beijos e boa semana!
P.S: Fiz algumas modificações na receita para que ficasse de um tamanho médio, usei fio Anne duplo e agulha 2,00 mm.


7 comentários:

Patty Seibt disse...

Oi Francini

Obrigada pela visita e pelo carinho!
Bem vinda ao mundo dos blogs, te desejo muito sucesso com seu bloguinho!
Quanto ao vestido, um conselho pra você não se frustar comece fazendo peças menores, um bolero, uma batinha por exemplo pra pegar o jeito!

bjs
Patty

Vânia Dias disse...

uauuuuuuu...esta MARAVILHOSA...amei!
bjs
Vânia

Audrey disse...

Olá querida, passando pra te comprimentar pelas maravilhas do seu blog.
E te convidar a ir lá no meu blog ver o meu mais novo membro da família.
beijos,
Audrey

Vânia Dias disse...

Oi
Obrigada pelo carinho e desejo um bom fim de semana
bjs
Vânia

Tita Carré disse...

Oi, adorei teu blog e tuas receitas, tb tenho um blog agulhaetricot.blogspot.com/,
sobre tricô, visite-me, lá todos os dias tem uma receita nova, vou esperar vc.
beijo

Flávinha disse...

Adorei seu blog...parabens
http://flaviahaas.blogspot.com/

Helena disse...

Ola
vi seu perfil
no blog de uma amiga nossa
vim visita la
ta de parabens sua bolsa
ficou linda!!!!!
Um abraço